OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA (SLA)

Ficam regidas neste documento as obrigações contratuais, nas quais a CONTRATADA admite cumpri-las sem restrições:

a) zelar pela eficiência e efetividade da rede, adotando junto a todos os usuários todas as medidas necessárias para evitar prejuízos ao funcionamento da mesma;

b) fornecer suporte técnico ao CONTRATANTE consistente de informações de configuração para publicação das páginas, leitura e envio de e-mails e acesso a outros serviços – constante no adicional de serviços de GERENCIAMENTO e CONSULTORIA COMPLETA. Não está incluído na presente prestação de serviço o suporte técnico de desenvolvimento ou instalação de páginas HTML ou de scripts CGI, Perl, PHP, Java, MySQL ou qualquer outra linguagem de desenvolvimento em Internet, operação de aplicativos como Front Page, Dreamweaver, Flash ou quaisquer outros, devendo os mesmos serem contratados a parte ou em comum acordo entre a CONTRATADA e CONTRATANTE. Os problemas referentes a configurações do servidor em si é de responsabilidade da CONTRATADA, que adicionalmente ao servidor de Servidor Dedicado inclui neste contrato os serviços de GERENCIAMENTO TOTAL (http://www.meganick.com.br/servicos/gerenciamento.php) sem adicionais ou ônus para a CONTRATANTE;

c) o suporte técnico será prestado via Help Desk, 24 horas por dia (incluindo finais de semana e feriados nacionais) e via chat on-line em horário comercial e contato direto com seu Gerente de Conta, 24 horas por dia via telefone comercial e/ou pessoal (CELULAR);

d) manter o servidor dedicado em pleno funcionamento sem falhas no ar durante 99.8% do tempo (garantia de uptime - média mensal). Excluem-se da garantia as interrupções necessárias para ajustes técnicos ou manutenção, interrupção dos serviços causados por negligência das empresas envolvidas no processo de conexão à internet, falha de linha de comunicação de acesso de responsabilidade da EMBRATEL, AT&T, Worldcom, Sprint, Cogent ou qualquer outra empresa de telefonia, pelo provedor de acesso do usuário, má-confecção das páginas, erros do CONTRATANTE, furto ou destruição por algum acesso não autorizado, e situações imprevistas como guerras e fenômenos da natureza (raios, trovões, etc...). Caso o servidor ou site fique off-line por outros motivos que não os citados acima, o CONTRATANTE terá descontos proporcionais ao tempo off-line em sua mensalidade, segundo reza nosso contrato SLA (http://www.meganick.com.br/institucional/contrato.php)

PARÁGRAFO ÚNICO

Sobre o monitoramento AVANÇADO executado pela CONTRATADA, o mesmo funcionará ininterruptamente, 24 x 7, sem intervalos em regime de plantão. As portas monitoradas são o HTTP/MYSQL/POP/SMTP/FTP e portas UDP/TCP de acesso ao servidor (via ping) – podendo ser adicionadas outras portas a pedido da CONTRATANTE. Ao se firmar erro de conexão ou queda do servidor a CONTRATADA deverá no prazo mínimo de 5 e máximo de 10 minutos iniciar o reboot do servidor, com verificação de segurança e acesso root/admin ao mesmo para identificar o motivo da queda e aplicar sua respectiva correção, salvo impedimentos do item (d) desta cláusula.

CLÁUSULA QUINTA - POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA

A CONTRATADA se compromete através deste documento a manter sigilo total sobre o mesmo e sobre todos os dados informados pela CONTRATADA, e ainda: